-
Na última quarta-feira (08), jornalista de Araraquara, Carlos Alberto Baldassari, que cobria acidente na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) entre carro e um caminhão, descobriu que seu filho era a vítima da colisão.
Durante live, ao se aproximar do local, descobriu que o veículo envolvido era de seu filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos.
Será realizado a investigação, das causas da colisão. Segundo informações, é que ele tenha tido um mal súbito.
Na hora da live, o jornalista se impressiona com a gravidade, ainda cita 'Minha Nossa Senhora Aparecida, que acidente feio'. Até então não sabia que a vítima era seu filho, ao se aproximar do carro e do corpo da vítima coberto, ele reconhece o veículo por conta das duas listras que têm no capô, mas não menciona na transmissão.
"É essa a situação aqui, a gente vai continuar acompanhando e a gente volta a qualquer momento, vou pegar mais dados, tá bom? E a gente volta a qualquer momento. A situação está realmente muito complicada e a gente volta daqui a pouquinho", afirma emocionado. Logo em seguida, ele abaixa a câmera e é possível ouvir ele conversando com outro jornalista, "Deixa eu ligar para a mãe dele, a mulher dele está grávida". Conseguinte, o colega de profissão pergunta: "É o seu filho que faz programa com você?" e o jornalista confirma.
Em entrevista ao g1, o jornalista disse que teve um pressentimento ruim quando ia para o local da colisão.
"Ele (Tiago) usava muito esse trecho da rodovia. A hora que eu estava indo para o local, eu me senti muito mal, estava com uma intuição muito ruim dentro de mim. Eu conversei com o rapaz que estava junto comigo, que a gente ia fazer um programa de estúdio, e falei: 'só espero que não seja o meu filho, pelo amor de Deus'. Do nada. Eu vou para tudo quanto é acidente, mas hoje eu tive esse sentimento. Coisa que nunca tive em lugar nenhum", afirmou. (Com informações do G1).