• Cabo Macedo e outros três PMs mortos em serviço são homenageados pela corporação

    Foto: Divulgação | SSP

    Quatro policiais militares mortos em serviço, no ano de 2018, foram homenageados, na manhã desta quinta-feira (1), pela PM. Na Vila Militar dos Dendezeiros, uma solenidade com participação de familiares das vítimas foi realizada, antecipando o Dia de Finados.

    Uma coroa de flores, no Monumento Vitória e Silêncio simbolizou o respeito e as saudades dos que partiram. O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e uma representante da sociedade civil participaram do ato. O coral e o capelão da instituição cantaram músicas com mensagens de reconhecimento.

    Os militares homenageados foram o sargento Françual Manoel Santos (caso ocorreu no dia 3 de fevereiro em Eunápolis), o soldado Cristiano Ramos Pinto (crime aconteceu em Camaçari, no dia 31 de março), o cabo Crenildo Freitas Macedo (morto no dia 23 de agosto, na cidade de Itaberaba) e o soldado Victor dos Reis Pereira (assassinato se deu no dia 12 de outubro, no município de Entre Rios).

    "Importante solenidade que reconhece os bons profissionais. Aqueles que saíam todos os dias das sua casas pensando em servir da melhor forma. Que Deus dê conforto às famílias", declarou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.