• Ibitiara: Ladrão é preso em flagrante por policiais da CIPE

    Foto: CIPE Chapada

    Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (6) por policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), após ser apontado como responsável por roubo a casa de um idoso na zona rural.

    O fato se deu quando os policiais receberam uma denúncia por volta das 15h, que um homem de prenome Leodiario (mais conhecido como Darinho), teria furtado vários pertences na residência de um idoso no povoado de Aguada (Ibitiara).

    Ao se deslocar ao local para averiguar o fato, a guarnição de imediato localizou o acusado que confessou o delito e afirmou que teve a ajuda de um menor. Os policiais além de recuperar os pertences do idoso, também apreenderam com Leodiário artefatos explosivos. O elemento não soube dizer onde estava a quantia de R$200,00 reais e uma maquita de furar pedras, também objetos do furto.

    Segundo nota divulgada à imprensa pelo Major Ricardo Passos, comandante da CIPE –Chapada, o elemento e todo material aprendido foi apresentado na delegacia de Seabra onde ficará à disposição da justiça.