• Homem natural de Ibitiara que encontrava-se desaparecido em São Paulo, é encontrado em albergue, apresentando confusão mental

    Valter Aleluia Viana Vieira, 37 anos, natural de Ibitiara, na Chapada, encontrava-se desaparecido a mais de 15 dias. Foi localizado em um albergue, no centro da capital paulista.

    Valter teria desaparecido desde o dia 27 de maio, quando saiu do serviço, para comprar o celular de sua filha, o qual negociou com uma mulher em um grupo no Facebook. Passou todo percurso informando sua esposa, sua localização, no entanto, quando voltou para fechar negócio, ele não atendia mais o celular e não visualizava as mensagens. Desapareceu.

    Na última terça-feira (14), Joana, esposa de Valter, comunicou que ele está cadastrado em um albergue, porém a unidade não pode passar informações, sem uma ordem judicial. Desde então, adiantou, que ele está apresentando confusão mental. A polícia está providenciando uma ordem judicial para poder tirá-lo de lá.

    “Segundo o que fiquei sabendo, ele não está com as faculdades mentais boas… Está bem fisicamente. Acabou-se uma batalha, mas eu enfrentarei mais uma luta daqui para frente, porque eu tenho que cuidar dele. Agradeço desde já cada um de vocês, Deus abençoe”, desabafa a esposa de Valter.

     

    Desaparecido
    Encontrado

MAIS NOTÍCIAS