• Prefeitura de Ibicoara realiza Cerimônia de Premiação para participantes do Segundo Concurso de Cafés Especiais

    A Prefeitura Municipal de Ibicoara, por meio da Secretária de Agricultura, dirigida pelo secretário Onélio Alcântara, realizou o Segundo Concurso de Cafés Especiais com a participação de cafeicultores do município e na noite deste sábado (26) aconteceu a Cerimônia de Premiação. Para o prefeito Haroldo Aguiar a realização do concurso é motivo de muito orgulho para a sua administração em ver o empenho da secretaria e de sua equipe em prol dos produtores.
     

    Ibicoara hoje já é um município que se destaca tanto no Brasil quanto em outros países pelo café produzido e também por ser a única cidade baiana a realizar concurso de cafés especiais no ano de 2019.

    O responsável da equipe de juízes e provadores, Carlos Novais de Vitória da Conquista entregou aos vencedores os certificados. O campeão da categoria Natural foi da região Palmital, e da categoria Despolpado foi da região do Paraguassuzinho.

    Estiveram presentes também na cerimônia a primeira dama Cleide Aguiar, vice-prefeito Juninho, presidente da Câmara de Vereadores Marcinho, vereador Nau, secretário de infraestrutura Tadeu Matos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sinvaldo, sindicato de Cascavel, João, Módulo Rural, Fábia, além dos patrocinadores e produtores participantes do concurso.

    Chapada Diamantina
    Café

MAIS NOTÍCIAS