• Chapada: Prefeitura de Seabra abre processo seletivo com 141 vagas

    Banner Divulgação

    A Prefeitura de Seabra divulgou a abertura de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 141 vagas para os níveis fundemental, médio e superior para cargos de: Enfermeiro; Farmacêutico; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Agente de Tributos; Fiscal de Obras; Almoxarife; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Agente de Trânsito; Pedreiro; Pintor de Obras e Estr. Metal; Motorista e Eletricista.

    REMUNERAÇÃO
    Conforme o edital, candidatos que forem admitidos terão remuneração entre R$ 998,00 a R$ 2.500,00, em regime de 20H A 40H semanais.

    FASES E PROVAS
    Para a avaliação de todos os concorrentes será realizado Prova Objetivas, sendo de conhecimentos básico e específicos, com a provável data de aplicação no dia 06 de outubro de 2019, além de que algumas oportunidades terão Prova de Títulos.

    INSCRIÇÕES
    As inscrições já estão abertas, e devem ser realizadas com encerramento no site do IDIB (www.idib.org.br) até o DIA 11 de Agosto.

    VALIDADE
    Em relação a validade, o Processo Seletivo tem o prazo de um ano, enquanto o Concurso Público tem a vigência de dois anos, ambos contados da data de homologação.

    Seabra
    Chapada Diamantina

MAIS NOTÍCIAS