• Dom Basílio: Prefeitura inaugura posto de saúde na comunidade Tanque Bravo evento foi marcado por muita emoção

    Foi com muita emoção, que aconteceu a inauguração do posto de saúde ‘José Alves dos Santos’ na comunidade de Tanque Bravo, zona rural de Dom Basílio, toda população marcou presença para prestigiar o evento.

    Mais um sonho que se torna realidade para os dombasilienses na gestão do Prefeito Roberval Meira, que no seu discurso emocionado demonstrou amor e dedicação pela população que o escolheu para comandar os destinos do Município.

    “Eu vim gente, para Dom Basílio, para fazer diferente, eu vim para Dom Basílio, para ajudar a quem precisa, eu vim a Dom Basílio, para transformar a vida das pessoas, e hoje é um grande passo que a gente dá”, disse o Chefe do Executivo.

    Dom Basílio: Prefeitura inaugura posto de saúde na comunidade Tanque Bravo evento foi marcado por muita emoção

    Foto composição / Blog Chapada

    O prefeito Roberval Meira, vem honrando cada voto que recebeu e quebrando recordes de aprovação, e isto ficou comprovado na última pesquisa realizada, pelo Jornal O Eco, Instituto de Pesquisas de grande credibilidade e maior índice de acertos na região, o Chefe do Executivo teve a aprovação de 74% dos eleitores, que avaliaram sua administração como ótima ou boa. O levantamento mostrou ainda que 77% dos entrevistados afirmam que Dom Basílio melhorou com a atual gestão.