• SETEMBRO AMARELO: RÁDIO 88 FM REALIZA SÉRIE DE ENTREVISTAS ABORDANDO O TEMA ‘PREVENÇÃO AO SUICÍDIO’

    Foto: Rádio 88 FM / Psicólogo Zeferino Neto finaliza amanhã a série de reportagens abordando o tema “Prevenção ao Suicídio”

    A rádio 88 FM, sempre desempenhando com muito brilhantismo o trabalho em prol da comunidade, realiza uma série de entrevistas durante esta semana com questionamentos voltados para a campanha do “Setembro Amarelo” que tem por objetivo a “Prevenção ao Suicídio”. Temas de grande relevância, sempre são levados ao ar na programação da emissora, com o propósito de esclarecer e manter a população bem informada.

    SETEMBRO AMARELO: RÁDIO 88 FM REALIZA SÉRIE DE ENTREVISTAS ABORDANDO O TEMA ‘PREVENÇÃO AO SUICÍDIO’

    Foto: Rádio 88 FM / Dom Armando Bucciol

    A série de entrevistas  com convidados ao vivo, teve inicio na segunda-feira (23), sempre no Jornal da 88, com a participação dos convidados, psiquiatra Ivan Gilson, Dom Armando Bucciol, Pastor Agnovaldo Reis, Marcos Abade, representante do Centro Espírita. A série de reportagens abordando o tema “Prevenção ao Suicídio” finaliza nesta sexta-feira (27), tendo como convidado o Psicólogo Zeferino Neto. 

    SETEMBRO AMARELO: RÁDIO 88 FM REALIZA SÉRIE DE ENTREVISTAS ABORDANDO O TEMA ‘PREVENÇÃO AO SUICÍDIO’

    Foto: Rádio 88 FM / Pastor Agnovaldo Reis

    Mais uma vez, a 88 FM abraçou a causa com amor, dedicação e profissionalismo, ajudando a construir um mundo melhor. A equipe do Blog Chapada, parabeniza a Rádio 88 FM, por mais essa belassima iniciativa e a todos os entrevistados que deram sua parcela de contribuição abordando um tema de tamanha importância.