• Dois homens são presos por desordem, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Itaetê

    Foto: Blog Chapada

    Por volta das 14:hrs de ontem (03), a Guarnição Bravo da Cipe Chapada recebeu informações de que um indivíduo conhecido popularmente com Marreta estava fazendo uso de drogas e promovendo desordem no Assentamento Baixão, zona rural de Itaete. Ao chegarem no local, Hamilton Junior Martins Santos (Marreta), 25 anos, foi localizado e abordado, com ele foi encontrado 01 (um) cigarro aparentando maconha e 01 (um) destrinchador de ervas.

    Ao ser indagado onde tinha adquirido informou que um elemento conhecido por Gazinho era quem fornecia na localidade. A guarnição logo depois localizou Sebastião Oliveira dos Santos (Gazinho), de 37 anos próximo a sua residência e ao fazer a busca pessoal foi encontrado com ele 02 (duas) buchas de ervas aparentemente maconha, 01 (uma) carteira contendo documentos e uma quantia de 953,00 reais dentro, 01 (um) celular Motorola. Com autorização dos pais foi feito buscas dentro da residência onde foi encontrado  uma pistola de fabricação artesanal, calibre desconhecido e uma espingarda de fabricação caseira. Gazinho assumiu ser dono das armas.

    Os dois elementos foram apresentados junto com todo material na DP de Itaberaba, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.