• Prefeito de Andaraí, João Lúcio é reconduzido à presidência do Consórcio Chapada Forte

    Prefeitos de Barra da Estiva, Andaraí e Itaetê; João de Didi, João Lúcio e Valdes Brito, respectivamente

    Nesta manha do último sábado (12), aconteceu a eleição para presidência do Consórcio Intermunicipal do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina. Foi reeleito por unanimidade o Prefeito da Cidade de Andaraí João Lucio Passos Carneiro para o mandato de mais 2 anos a frente do Consórcio. O prefeito de Barra da Estiva, João de Didi, esteve presente e na oportunidade agradeceu ao presidente pela importância do Consórcio para a região; “Através do Consórcio Barra da Estiva foi contemplada com mais de 300 títulos de terra com o projeto de regularização fundiária, será aberto os tanques para a criação de peixes com o projeto Peixes da Chapada, a aquisição de mais cisternas para o município, conseguimos também mais de 60 Toneladas de massa asfáltica para operação tapas buracos, além da Copa Chapada Forte de Futebol onde a nossa seleção conseguiu uma ambulância 0 km para o município”.
    Estive presente no evento o coronel da Policia Militar o Sr. Valter Santos de Araújo comemorando junto aos prefeitos da Chapada o baixo índice de crimes na região, devido ao trabalho proativo da policia militar da Bahia.
    O prefeito João de Didi cobrou ainda apoio do presidente do Consórcio e demais prefeitos da região para melhoria da BA 142 que é a porta de entrada da Chapada para quem chega a região, via Vitória da Conquista.