• Itatim: Envolvido com vários delitos, menor infrator é preso e deve ser encaminhado à internação

    Foto: Divulgação

    Por volta das 19:00hrs em ronda ostensiva pela rua Castro Alves, bairro 2 de Julho, a Guarnição da Polícia teria abordado o menor V.B.S de 15 anos, localizando e apreendendo uma arma de fogo tipo revólver, marca taurus, calibre 22, numeração suprimida, com 6 (seis) munições intactas.

    O menor ao avistar a viatura teria dispensado a referida arma de fogo em baixo de um carro que estava estacionado, mas tal ato teria sido percebido pelos polícias, que após a abordagem pessoal teria localizado a arma.

    O mesmo foi apresentado na delegacia de Itatim, onde foi ratificado a apreensão em flagrante.

    Devido o fato do menor está envolvido com várias infrações análogas a roubos, furtos de aparelhos celulares e motocicletas, o delegado da cidade representou pelo internamento provisório. Por estes motivos o infrator continua na delegacia de Itatim em local especial aguardando a decisão judicial.

    O jovem teria sido condenado por infração análoga a roubo no início do ano de 2018, e teria cumprido medida sócio educativa na CASE Salvador, sendo posto em liberdade no mês de setembro de 2018. Ao chegar na cidade teria se envolvido com outros elementos de alta periculosidade, mostrando que não possui interesse de mudar suas condutas.