• 5ª Edição da Cavalgada Ecológica é realizada com sucesso em Itaetê

    Foto: Divulgação

    A 5ª Edição da Cavalgada Ecológica de Itaetê superou todas as expectativas. Este ano, o evento reuniu público das cidades de Iramaia, Ibicoara, Mucugê, Andaraí, Barra da Estiva, Boa Vista do Tupim, Marcionílio Souza, Nova Redenção, Maracás e Tanhaçu em prol de uma festa que valoriza a cultura e o povo sertanejo, que traz renda e movimenta a economia local, que leva alegria e entretenimento a população itaeteense.

    Nesta edição, foi prestada também uma homenagem ao vaqueiro e amigo Agripino e também a todos os grupos de cavalgada de Itaetê, por reconhecermos a importância da nossa amizade e união em prol da tradição e fortalecimento do esporte de cavalgada no município.

    5ª Edição da Cavalgada Ecológica é realizada com sucesso em Itaetê

    Foto: Divulgação

    A festa levou novidade ao público, que além de curtir o show da banda Pancadão do Amor no Assentamento Moçambique, este ano também curtiram o som ao vivo da banda durante todo o percurso da Cavalgada. A locução como sempre ficou por conta do locutor filho da terra que é excelente no que faz: Júnior Pauferro.

    5ª Edição da Cavalgada Ecológica é realizada com sucesso em Itaetê

    Foto: divulgação

    “A Equipe de Montaria Cavalgada Ecológica de Itaetê agradece primeiramente a Deus por nos dar força, sabedoria e coragem para realizar mais uma cavalgada de sucesso, aos nossos parceiros patrocinadores, aos colaboradores (em especial ao nosso grande amigo Almeidinha por carinhosamente preparar todos os anos a nossa deliciosa feijoada), aos vaqueiros, amazonas, visitantes, grupos de cavalgada, amigos e familiares por fazerem parte e tornarem possível a realização de mais uma grande edição da Cavalgada Ecológica.” Salientou um dos organizadores.

    Após o belo desfile pelas ruas da cidade, houve show ao som de Flávio Fernandes, seguido de Edi Rossi, que já é conhecido e aclamado pelo público Itaeteense e a festa foi finalizada com de Alex Ribeiro.

    5ª Edição da Cavalgada Ecológica é realizada com sucesso em Itaetê

    O  ex-prefeito de Itaetê Zenildo Matos, o prefeito de Marcionílio Souza Adenilton Meira, o prefeito de Ibicoara Haroldo Aguiar juntamente com a primeira dama Cleide Aguiar e seu secretário de Meio Ambiente e Turismo e secretário de Transportes, prestigiaram a cavalgada.

    A 6ª Edição da Cavalgada Ecológica de Itaetê já tem data marcada: Dia 08 de setembro de 2019.

    “A família segue unida, galopando no sertão, cada trilha é percorrida por amor a tradição”.