• Policial é morto por traficante durante ação

    Foto: Divulgação da internet

    Na noite desta quinta-feira (23) durante uma operação no Bairro Oriente em Itaberaba, o policial militar da Companhia de Emprego Tático (CETO) CB/PM Crenildo Freitas foi atingido e veio a óbito.

    O policial Crenildo de 42 anos foi atingido por um tiro durante uma troca de tiros entre 02 suspeitos e policiais. Participavam da operação militar das Rondas Especiais (Rondesp), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) – onde era lotado o cabo.

    Na ação os dois suspeitos também foram baleados e vieram a óbito.

    Segundo nota emitida pela Polícia Militar da Bahia, estava de serviço e sua guarnição foi acionada para dar apoio às diligências. Ao adentrar uma residência onde supostamente estariam dois suspeitos armados, o militar foi atingido na região da cabeça. O militar foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vindo a óbito.

    O policial militar atuava na corporação há 21 anos e era muito querido pelos colegas e amigos. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (24) às 15h no cemitério municipal.