• Operação do DRACO, Polícia Civil e Polícia Federal em Seabra resulta na morte e prisão de envolvidos no assassinato do Delegado Marco Torres de Barra da Estiva

    Um bandido foi morto e diversos produtos apreendidos.

    Foi deflagrada ontem (20), em Seabra, a Operação Caninana, com a participação de equipes do DRACO, COE, CATI-DEPIN, 13ª COORPIN, 14ª COORPIN e Polícia Federal, com o objetivo de cumprir 13 (treze) Mandados de Busca e Apreensão e capturar 2 (dois) dos principais elementos envolvidos em crimes de extorsão mediante sequestro, assaltos, homicídios, inclusive, tendo participação direta com a morte do Delegado de Polícia Civil, Dr. Marco Torres, da cidade de Barra da Estiva, crime ocorrido em abril deste ano.

    Durante a operação foram conduzidos para e Sede da 13ª COORPIN, em Seabra, Luciano Mendes de Araújo (Caêira) e Adilson Madureira Castro, a fim de serem interrogados, pois, são apontados como traficantes da cidade de Seabra, Chapada Diamantina, além de possuírem ligação direta com Amauri Francisco de Souza, vulgo BABÁ, principal alvo da Operação e presente no baralho do crime. Durante o transcorrer da Operação a polícia acabou atingindo, em decorrência de ação violenta contra intervenção policial, o indivíduo identificado como Aldeílson Teixeira da Silva, vulgo DÉDA, apontado como sendo o “braço direito” do traficante BÁBA, tendo ao longo dessa parceria, matado diversas pessoas com sua fama de um indivíduo agressivo e frio, além do que, consta em desfavor do mesmo, mandado de prisão expedido pela comarca de Barra da Estiva, pelo cometimento dos crimes de extorsão mediante sequestro qualificada e associação criminosa.
    Vale salientar que o mesmo recebeu as equipes em uma de suas residências de posse de uma arma de fogo atentando contra a vida dos policiais, sendo necessário, por conseguinte, o uso da força para repelir a injusta agressão. Cliqui aqui; curta e siga - nos, no Facebook.

    Seabra
    Chapada Diamantina
    Bahia

MAIS NOTÍCIAS