• CHAPADA: RUI COSTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE R$6,5 MILHÕES PARA SISTEMA DE ÁGUA EM ITUAÇU

    O deputado Marquinhos Viana, o governador Rui Costa e o ex-prefeito Albercinho | FOTO: Divulgação |

    As agendas do governador Rui Costa (PT) por municípios do interior da Bahia seguem neste final de semana com uma visita ao sul da Chapada Diamantina. O governador estará neste sábado (28) na cidade de Ituaçu para assinar a ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água em diversas localidades da região chapadeira.

    Esse empreendimento, de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, é o resultado da cobrança antiga da população e beneficiará diversas comunidades como Olho D’Água do Meio, Curralinho, Lagoa dos Patos, Abóbora, Várzea Cumprida, Baraúnas, Curralinho, Jurema e demais localidades vizinhas.

    A obra tem o valor de mais de R$6,6 milhões e faz parte do Programa Bahia Produtiva. Ela será executada pelo Governo estadual via Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb). “A ação é resultado de uma solicitação minha e do ex-prefeito Albercinho e de uma cobrança antiga da população”, salienta o deputado Marquinhos Viana (PSB) em rede social.

    Jornal da Chapada


MAIS NOTÍCIAS