• DOM BASÍLIO:  PREFEITO ROBERVAL SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E APRESENTA AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

    Foto: Divulgação

    O prefeito de Dom Basílio e Presidente do Consórcio da Bacia do Paramirim, Roberval Meira se reuniu nesta sexta-feira (20), com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Brito para tratativas na resolução dos problemas dos “lixões”. Na atualidade, o lixo encontra-se no ápice de seu potencial lesivo à humanidade, levando em conta que sua produção é intensamente fomentada pela atual cultura do consumo desenfreado e contínuo de materiais descartáveis. Diante deste quadro, as propostas apresentadas na reunião, passam por construção de unidades de Tratamento de Resíduos Sólidos, de modo integrado e compartilhado entre os municípios. Os moradores de Dom Basílio, terão com essa solução, resolvida uma pendência história na preservação do meio ambiente e de qualidade de vida da população.

    Aproveitando a oportunidade, o Chefe do Executivo, solicitou ao secretário a cobertura da recente inaugurada, Praça São João, obra que foi aguardada com muita ansiedade pela comunidade. O Secretário de Desenvolvimento Urbano se empenhará em disponibilizar recursos para a obra. Sérgio disse ainda que tem um carinho muito especial pelo povo de Dom Basílio ao qual tem muita gratidão.


MAIS NOTÍCIAS