• Prefeitura de Ibicoara convoca aprovados em concurso público

    Haroldo Aguiar (prefeito) já concedeu o termo de posse aos candidatos do concurso público municipal para a área de saúde.

    A prefeitura de Ibicoara, que tem como gestor Haroldo Aguiar, já está realizando a convocação dos aprovados no concurso público. No dia 08/01/2018 o prefeito Haroldo Aguiar concedeu o termo de posse aos candidatos do concurso público municipal para a área de saúde. Esteve presente no ato solene vereadores ,secretários , profissionais da saúde e demais autoridades junto com população presente.
    A convocação continua, 
    conforme a publicação do Diário Oficial; veja abaixo.

    O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IBICOARA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal, na Lei Municipal 008/2005 e a ultima alteração 251/2017 e nas demais leis que regem a espécie e, considerando a homologação do Resultado do Concurso Público objeto do Edital 01/2017 e homologado pelo termo publicado no dia 08 de dezembro de 2017, no diário oficial do município, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no anexo I deste Edital, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Ibicoara, CONVOCAMOS-LHES a comparecer no Departamento de Recursos Humanos, localizado à Praça Américo Martins Junior, 46, Centro, Ibicoara, BA, munido dos documentos, declarações, certidões, exames e laudos exigidos em lei e no edital de concurso público, descritos no anexo II deste edital. Clique aqui e confira a lista.

    Ibicoara
    Chapada Diamantina

MAIS NOTÍCIAS