• Desafio MTB Rota do Café é realizado com sucesso em Ibicoara, na Chapada Diamantina

    Foto: Divulgação

    O Primeiro Desafio MTB Rota do Café de Ibicoara Chapada Diamantina Bahia foi um sucesso. O evento que foi patrocinado pelo Comércio Local, pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Grupo Ibicoara Bike e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, contou com a presença de 88 atletas que tiveram a oportunidade de desfrutar das belas paisagens da Rota do Café.
    O evento teve inicio na noite de sábado com a recepção dos ciclistas e da comunidade Ibicoarense. Na manhã de domingo (10), foi realizado um café da manhã comunitário onde os ciclistas receberam os kits do evento e se encaminharam para largada, durante o percurso, que foi dividido em 2 ciclos 33 km e 60 km foi aproveitado (visitado) e competido pelos melhores atletas da Região. Por fim foi apresentado a premiação e os atletas vencedores. Em conversa com os visitantes e munícipes todos falaram sobre a organização e a necessidade de eventos como esse para divulgar o município e o que de melhor tem a oferecer, a hospitalidade.
    “Agradecimentos ao Comércio Local, a Prefeitura de Ibicoara em nome do Prefeito Haroldo Aguiar aos organizadores Grupo Ibicoara Bike e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e aos visitantes e munícipes que nos prestigiaram”, disse um dos competidores.

    Desafio MTB Rota do Café é realizado com sucesso em Ibicoara, na Chapada Diamantina
    Ibicoara
    Desafio
    Chapada Diamantina
    MTB

MAIS NOTÍCIAS