• Interceptado criminoso que roubava celulares na Chapada Diamantina

    Foto: Divulgação Polícia Militar

    Orderio da Hora Barreto, 31 anos, criminoso responsável por roubar smartphones em Salvador, foi interceptado, na madrugada desta terça-feira (5), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em uma blitz realizada na BA-046, principal ligação entre a BR-116 e as cidades da Chapada Diamantina. Três aparelhos foram encontrados. 

    Segundo informou o comandante da especializada, major Ricardo Passos Conceição, feita a abordagem, chamou atenção dos policiais a quantidade de celulares encontradas com Orderio. “Perguntamos a quem pertencia os três celulares e de início ele informou que eram dele”, disse. 

    O oficial ainda explicou que essas barreiras têm sido montadas diariamente em pontos estratégicos das rodovias para evitar qualquer tentativa de roubo a banco na região da Chapada Diamantina. 

    Ordério foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Itaberaba, onde segundo a delegada plantonista, Rita Valeria Nascimento Silva Conti Rocha, ele já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto a coletivo em Salvador.

    Celular
    Roubo
    Chapada Diamantina

MAIS NOTÍCIAS