• Mulher é presa por tráfico de drogas pela Cipe Chapada em Ruy Barbosa

    Foto: Divulgação | SSP

    Cíntia Sena dos Santos, 20 anos, foi presa por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), na tarde desta quarta-feira (9), em sua residência, no bairro Dom Matias, em Ruy Barbosa, a 321 quilômetros da capital, de posse de 13 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína, além de R$ 20.

    No momento, estava em companhia de seu parceiro, Matheus Bispo Almeida, 22 anos, que conseguiu fugir. Esta ação foi provocada por denúncias de moradores da comunidade, que alertaram a unidade policial, através do disque-denúncia da companhia, para o fato de o casal traficar drogas na Vila da Dignidade.

    A guarnição iniciou a patrulha pela área, quando avistou Matheus. Este, percebendo a presença dos policiais militares, entrou em casa e desapareceu por um matagal. Cíntia também tentou fugir, mas acabou presa. No quarto do casal, foram encontradas drogas (13 trouxas de maconha e seis pinos de cocaína) e R$ 20.

    “Já sabíamos que a dupla traficava naquele bairro e estávamos em seu encalço há algum tempo”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos Conceição, lembrando que “buscas estão sendo feitas, inclusive na zona rual, para capturar Matheus”. Embora primária, Cíntia foi autuada em flagrante, na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, em razão de as drogas terem sido apreendidas em seu poder.

    Ruy Barbosa
    Chapada Diamantina
    Tráfico de Drogas
    Cipe Chapada
    Mulher
    Traficante

MAIS NOTÍCIAS