• Dois homens e um adolescente detidos com drogas em Iraquara

    Foto: Divulgação | SSP

    Vinte e seis trouxas de maconha, um pino de cocaína e três celulares foram apreendidos, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada, na tarde de quinta-feira (18), em poder de dois homens e de um adolescente, no bairro do Morumbi, município de Iraquara, a 469 quilômetros da capital. 

    Munidos de informações de transeuntes, os policiais militares se deslocaram até a residência de Joab Nascimento da Silva, onde ele estava escondido, após praticar assaltos na localidade de Nova Iraquara.

    Não foi encontrado o material roubado, porém Joab, com três trouxas de maconha, indicou a localização do comparsa Roberto Antônio Souza Mendes, o 'Garrincha', traficante com quem praticou os delitos e adquiriu drogas em mãos de 'Daniel da Cocada', ainda foragido.

    Foram apreendidos com Garrincha 22 trouxas de maconha e um pino de cocaína. Em sua companhia, estava um adolescente de 16 anos, de posse de uma pequena porção de maconha.  Levados para a Delegacia Territorial de Iraquara, Garrincha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e feito um termo circunstanciado para Joab e para o adolescente.

    Drogas
    Polícia
    CIPE
    Iraquara
    adolescente

MAIS NOTÍCIAS