• Competição: Rally de Regularidade movimentou a Chapada Diamantina

    Nos dias, 11,12 e 13 (quinta, sexta e sábado), A TSO Brasil com o apoio do Território Amarok e  Club Amarok Bahia, realizou na Chapada Diamantina o primeiro Rally de Regularidade.
    A competição que teve como sede a cidade de lençóis contou com cerca de 25 participantes nas seguintes categorias: Turismo Light – Amarok, Turismo Light – Amigos e Graduados.

    À bordo de veículo 4 x 4, sendo na grande maioria do modelo Amarok / Volkswagen, os competidores percorreram mais de 300 km de estradas vicinais, cortando municípios como: Redenção, Palmeiras, Andaraí e lençóis.
     

    Competição: Rally de Regularidade movimentou a Chapada Diamantina

    A CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, esteve presente fazendo a fiscalização, já que a prova foi oficial.
    Mais que competir, o que os participantes mesmo gostaram foi de desfrutar das paisagens exuberantes e as belezas naturais que Chapada Diamantina oferece.
     

    Competição: Rally de Regularidade movimentou a Chapada Diamantina

    Alessandro Silva

    “Ficamos muito satisfeitos, conseguimos atingir o nosso objetivo - implantar o Rally de Regularidade na Chapada Diamantina -, temos a expectativa de dar continuidade no ano que vem, quem sabe até com um número maior de participantes, já que na nossa Bahia não há essa tradição, mas, aos poucos, as pessoas vão conhecendo e tomando gosto por este esporte” ressaltou o presidente do Club Amarok, Alessandro Silva, o qual ainda agradeceu o apoio da Secretaria de Turismo de Lençóis.

    Lencóis

MAIS NOTÍCIAS