• Bandidos disparam tiros, agridem aluno e põem terror em escola no município de Iramaia; veja o vídeo

    Cerca de 40 pessoas, entre alunos e funcionários, vivenciaram momento de terror na noite de ontem (03), no município de Iramaia.
    De acordo com informações obtidas pelo Blog Chapada, a Escola Municipal Emílio Garraspazu Médic, localizada no povoado Sincorá da Serra, foi alvo de pelo menos seis criminosos, os quais, chegaram de moto fazendo “arruaça’ e querendo invadir a unidade escolar.
    Diversos tiros foram disparados, deixando todos os alunos e funcionários em pânico, alguns chegaram a desmaiar. Após conseguirem quebrar o portão e entrar; fortemente armados e ameaçando a todos, os bandidos destruiram tudo dentro da escola e ainda agrediu um aluno que tentou proteger a colega.

    A casa da diretora que fica próximo ao local também foi alvejada por tiros, a  ação teria sido planejada por José Carlos, o qual residia próximo e estaria se vingando, pois o mesmo havia feito um “gato”, passando a usar a energia da unidade escolar em sua casa, que após ter sido descoberto foi interrompido pela direção.

    A Polícia de Barra da Estiva e Iramaia foram acionadas, mas, antes de serem pegos em flagrante, os criminosos  conseguiram evadir, deixando um rastro de destruição e terror para trás.

    Um barraestivense, de prenome Sílvio também estava presente, os demais foram identificados por testemunhas como sendo: Leonardo Novaes, Sandro Moreira . Os outros não foram identificados.
    Até o fechamento desta matéria nenhum dos envolvidos havia sido preso, a polícia continua investigando e fazendo buscas no intuito realizar a prisão e colocá – los  à disposição da justiça. Veja o vídeo

    Iramaia
    Chapada Diamantina

MAIS NOTÍCIAS