• Ações policiais são intensificadas em Itaberaba

    Foto: Divulgação

    Como parte das novas estratégias de melhoria no policiamento na cidade de Itaberaba, o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou a aplicação de equipes de reforço em bairros e área central da cidade com a finalidade de prevenir a criminalidade e desenvolver uma aproximação do policial com a comunidade.

    Tais ações serão realizadas com patrulhamento ostensivo e a presença em pontos fixos determinados estrategicamente, buscando oferecer segurança a população de regiões em maior estado de risco definidas pelas estatísticas da Polícia Militar, reduzindo assim os altos índices de crimes violentos e tráfico de drogas.

    A proximidade da Polícia Militar com a comunidade resultará em ações rápidas e na prevenção de pequenos delitos na cidade e na região. Sustentado em tais fatos, com a intensificação da atividade preventiva, a melhora desses índices é garantida, já que a presença da Polícia Militar promoverá uma aproximação com o cidadão e, consequentemente, receberá mais informações sobre o modo de ação de marginais em tais localidades.

    O trabalho realizado está demonstrando um resultado positivo e quem ganha é toda a comunidade.


MAIS NOTÍCIAS