• Líder do MST, atual Secretário de Administração de Itaetê é assassinado a tiros

    Um assassinato brutal foi registrado na noite de ontem (24), no município de Iramaia. De acordo com informações obtidas pelo Blog Chapada, o atual Secretário de Administração de Itaetê, Márcio Oliveira Matos "Marcinho do MST", foi morto a tiros em frente à sua residência na Fazenda Rodeador, na presença do seu filho menor de idade.

    De acordo com as informações passadas para a nossa reportagem, o vaqueiro teria ouvido os tiros e correu para vê o que estava acontecendo, foi quando teria encontrado o filho de Márcio desesperado, falando que havia assassinado o seu pai. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas nada pode fazer, pois ao chegar no local 'Marcinho' já estava sem vida.
    A Polícia Militar, Civil e Técnica também foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime que continua sendo investigado.

    Líder do MST, atual Secretário de Administração de Itaetê é assassinado a tiros

    Pelas redes sociais, o Governador Rui Costa lamentou a morte do militante do PT e líder do MST na região e determinou à Secretaria de Segurança Pública a imediata e rigorosa apuração do crime.

    Itaetê
    Iramaia
    Bahia
    MST

MAIS NOTÍCIAS